FAQ’s

SUPERVISOR DE VENDAS

Controle de Premiação – Módulo de Campanhas

Foram implementados dois novos campos não obrigatórios no cadastro de produções que permitem automatizar a apuração e pagamento de premiação dos supervisores de venda de dentro da corretora que entregou a proposta na plataforma.

 

Apenas nossos clientes SISWEB Pro que tem acesso ao módulo de Campanhas conseguirão fazer a apuração de premiação automática.

 

Ao cadastrar uma produção:

 

Nas Corretoras e Repasses:
A corretora deve indicar o Assistente do Corretor como o Supervisor da Venda. Essa informação deverá ser repassada para a Plataforma/Concessionária onde a venda foi entregue caso haja acordo de pagamento de premiação também para o Supervisor.

 
Nas Plataformas e Concessionárias:

Deve ser utilizado para registrar nas vendas entregues por suas Corretoras e Repasses quem é o Supervisor do Vendedor dentro da estrutura de Origem na venda.

 

Exemplo: A Plataforma XPTO recebe uma venda da Corretora XYZ. A Plataforma XPTO deve registrar no seu Sisweb quem é o Supervisor do Vendedor responsável pela proposta. Dessa forma será possível apurar Campanhas de Premiação para a Corretora, o Vendedor e o Supervisor desse vendedor na Origem.
 
Seguem os novos campos em destaque na imagem abaixo. Os campos CPF Superv. e Supervisor (Nome) não são obrigatórios e podem ficar em branco ou caso sejam utilizados ambos devem ser digitados simultaneamente.
Este artigo foi útil para você? Sim 1 Não 1