Painel no Site

Para utilização do painel no site, é necessário criar uma página HTML com um script na head da página ou ao final do body e também colocar o iframe para visualização do painel. O iframe deve ser colocado dentro da body. Os endereços do iframe podem diferir para visualização da tela inicial do painel do corretor.

Exemplo de código:

<iframe id="frame" src="http://app.paineldocorretor.com.br/?hash=[COLOQUE SEU HASH AQUI]&somente-conteudo=false" frameborder="0" scrolling="no" style="width: 100%; height: 700px;"></iframe>

Seu parâmetro hash na URL deve ser adquirido com a Trindade Tecnologia.

NOTA: É importante atentar que para uma melhor visualização do painel do corretor, o iframe deve ser ajustado em 100%. Você deve ajusta-lo para ocupar toda tela, sendo assim o “container” pai do iframe (uma div por exemplo) deve ser ajustada também para ocupar 100% da tela. O mínimo para visualização do menu é de 1024px.

Não altere o nome do iframe. Pois ele é utilizado pelo script para redimensionar o tamanho do iframe dentro do seu site. Após a implantação no site, por gentileza informar a equipe de desenvolvimento da Trindade para a validação da implantação e disponibilização do usuário.

NOTA 2: Adicione o script de redimensionamento do iframe.

Algumas ações do usuário podem causar um aumento do iframe na tela fazendo com que informações do iframe desapareçam caso o mesmo não notifique o seu site que a altura precise se alterada já que são aplicações distintas. Adicionando um script antes do fechamento da tag da página resolve este problema.

Segue o código a ser adicionado:

<script type="text/javascript" src="https://static.trindadetecnologia.com.br:8443/scripts/jquery.messagelistener.js"></script>
Este artigo foi útil para você? Sim 2 Não 4