Abrir um chamado

Ao realizar o login você visualizará a tela inicial conforme abaixo.

 

Para abrir um novo chamado você pode clicar na primeira opção (em “Abra um chamado”) ou então no menu superior em Suporte. Ao carregar o grid ao lado direito selecione a opção “Incluir”.

Você pode realizar o filtro de chamados digitando no campo de pesquisa o assunto o filtrando por status. Também marcando a caixa de “Estou Envolvido” que retorna chamados que você está em cópia. No exemplo acima o filtro foi feito para chamados com status de Inviável e que o usuário “Paulo Silva” está envolvido.

Na tela de inclusão o chamado você possui os campos:

Campo Descrição

Assunto
Define o assunto a ser tratado no chamado. Campo obrigatório.

Empresa
Define a empresa cadastrada na Trindade que está solicitando o chamado. Campo
somente leitura.

Solicitante
Define o solicitante do chamado. Campo somente leitura.
Responsável Define o responsável pela execução do chamado. Campo somente leitura para
usuários. A equipe da Trindade redireciona o chamado para o responsável
dependendo do assunto tratado.

Status
Define o status do chamado. Campo somente leitura para usuários.

Motivo
Define o motivo do chamado. O campo aceita os valores Falha, dúvida, sugestão,
solicitação, reunião, treinamento ou implantação.

Serviço
Define o serviço relacionado ao chamado. Somente leitura para usuários.

 

Logo abaixo o usuário possui o campo onde digita o conteúdo do chamado e ao lado direito do campo temos três opções: Enviar, Anexar e Configurações como podemos ver abaixo.

A opção Enviar envia o chamado para a equipe da Trindade Tecnologia. A opção de Anexo permite adicionar arquivos em anexo ao chamado. Você visualizará o anexo conforme abaixo:

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O processo de anexo é semelhante ao de subir fotos para uma rede social. Usando o Google Chrome você pode copiar e colar no corpo da mensagem que automaticamente ele anexa o arquivo conforme podemos ver na imagem acima

Caso tenha problemas para acessar por favor entre em contato conosco de algumas formas:

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