Acesso bloqueado no PDC

 

O bloqueio do acesso de corretores ao PDC é automático e baseado nas seguintes condições:

Que tenham sido inativados por algum colaborador/responsável que tenha permissão de inativar corretores via SISWEB. Neste caso, reative o correto;

Quando o corretor deixar de entregar vendas/produções na corretora/plataforma por mais de “4” meses. Este padrão (4 meses) pode ser alterado diretamente no SISWEB. Caso queira obter mais detalhes sobre estes padrões de bloqueio, acesse o tutorial “Classificação de Produção”. Neste caso, defina uma data de acesso limite até a qual o corretor conseguirá acessar o PDC mesmo sem ter entregado novas produções;

Caso a data de acesso limite tenha expirado, atualize a data oferecendo um novo limite de acesso ao corretor. O campo “Desbloqueios” apresentará o número de vezes que o corretor foi desbloqueado manualmente.

No campo “Acesso Limite” você poderá definir a data limite em que o corretor terá acesso ao PDC em exceção a regra explicada anteriormente. Logo, caso o corretor alegue que não consegue acesso, a primeira coisa a ser feita é verificar se a data limite expirou.

Caso estiver sem data preenchida o corretor deve acessar normalmente.

O campo “Desbloqueios” marcará o número de vezes em que o corretor foi desbloqueado manualmente.

Este artigo foi útil para você? Sim Não